Quando penso na minha avó, só tenho um arrependimento na vida: não ter me manifestado, quando a mulher que "organizou" o velório, nos falou quais músicas seriam usadas durante o evento.
Na hora da dor você concorda com qualquer coisa. A música é a última coisa que te passa pela cabeça. Você tem tantas coisas mais importantes que são prioridades...
A maioria das pessoas que passa por uma perda familiar nem pensa nisso. Eu não pensei. Me arrependi.
Acho que minha avó merecia ter se retirado desse mundo com uma música mais bonita do que a que foi tocada na ocasião.
Não sei porque não pedi um menu musical. Será que isso existe? Agora é tarde pra saber.
Mas isso não me impede de separar mentalmente algumas músicas que, se não teriam a capacidade de tornar um dia tão funesto em algo menos pior, ao menos poderiam ter dado um toque de originalidade à coisa toda.
Então, VÓ, perdoe o atraso, para você eu toco essas canções...
6 comentários:
Lú, princesa, dá muita raiva mesmo qdo não nos manifestamos devido a sentimentos q tomam conta da mente e nos deixam meio em alfa (como a dor da perda) e depois ficamos pensando onde estávamos com a cabeça de não ter feito mil coisas q poderíamos ter feito. Mas acredito q é na hora da saudade, e não do susto, q conseguimos trasmitir todo o sentimento àquela pessoa q nos faz tanta falta. Com ctz sua avó já se sentiu homenageada por vc com músicas tão bem escolhidas e liiiindas.
Fique bem e boa semana.
Grande Beijo.
Luh.
É verdade, Luh!
Desculpe o desabafo, tá?
Chorei horrores agora! Fique com Deus querida!
Chorei horrores agora! Fique com Deus querida!
Ha pouco mais de 10 anos minha avozinha se foi, depois de lutar bravamente por mais de 5 anos, contra um cancer. Ela muito sabia, mesmo sem saber o que tinha, sei la se por intuicao, sempre pedia que , quando se fosse, era para tocar a musica SACRIFICE do Elton John. Tocamos a musica!! E ate hj quando ouco, eh como se visse novamente minha linda avo, ouvindo e se deliciando com a musica, que ela A-D-O-R-A-V-A.
Bom, eh isso... Ela soube escolher a musica, se dependesse de nos, nessa hora, nunca saberiamos o que tocar...
Abracos,
Cass
Chocada com o post! Sorry!
Postar um comentário