terça-feira, 29 de março de 2011

Comprinhas NY - Parte 5 - Cílios


Post curtinho que estou muito atarefada!

Eu não resisto a um kit!!!
Adoro, me derreto toda. Esse eu comprei na Sephora e ele contém miniaturas (que nem são tão pequenas assim) de algumas das máscaras mais vendidas por eles + 1 curvex. E a caixa por si só, já é um luxo. Me rendi, assumo.

Adorei todos, mas honestamente não achei nenhum deles assim excepcional, maravilhoso, fantástico. São boas máscaras. E ponto final. Nenhuma delas mudou a minha vida.

E, na minha opinião, nenhuma delas perde para o Telescopic, meu preferido, que graças a Deus é vendido no Brasil, bem pertinho de meus cílios necessitados.

Acho que estou envelhecendo, só pode ser isso.

14 comentários:

Anônimo disse...

Otimas dicas e para as sobrancelhas que pararam de crescer , alguma dica ?
bjs
Ivone SP

Anônimo disse...

Aiii, eu adoro as suas dicas sobre a Sephora, eu vou a Paris em Julho e a loja já está entre os meus destinos obrigatórios!

Adorei, e a propósito, vi as fotos e você está lindíssima grávida.
Parabéns
Beijos,
Lorena Carvalho.

Nutri Bobagens disse...

Não sei usar curvex,me salvemmmmm.
bjoS2

Kelly disse...

Dra Lu... eu me interesso por tudo que se refere a cílios (rss). Os meus , tadinhos, são pequenos... e os olho.;.. tão grandes! (rss).
Beijinho!

http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

Bianca disse...

Lu, tb adoro o Telescopic, mas o meu preferido é o Colossal!! Várias vezes já me perguntaram se eu estava usando cílios postiços! Vc já experimentou? Bjão

Anônimo disse...

nossa, eu ia ficar doida, abrir todos ao mesmo tempo, hahaha.
O curvex é de qual marca? ce gostou? besos

Luciana
http://descedosalto.wordpress.com/

Sylvinha disse...

Oi Lu,

Experimenta a False Lashes da MAC quando puder que vale a pena. Cilios enooormes mas naturais.

Bjs

Namorada disse...

Dra Lu, está uma graça grávida, Parabéns.
Não me dê uma bronca, mais hoje no almoço escutando uma conversa da mesa ao lado, (mesmo que eu não quizesse escutaria, as mesas no shopping são coladas) então uma moça contando pra outra que tinha acabado de voltar da dermato, e esta receitou uma pomada ginecológica para passar na pele do rosto. ouvi direito? isso existe?

Beijos

Anônimo disse...

Qual Telescopic vcs usam?

Débora disse...

Rímel é meu vício.
Adorei o kit.

Débora disse...

Ah, eu comprei a preço de banana um telescipic ouriço (tipo uns 3 dolares) mas confesso que nao me adaptei muito ao formato!

Luciana Leal disse...

Eu prefiro o Carbon Black, nunca me adaptei bem aos "ouriços" da vida...Meus olhos são muito pequenos!!!

Nathalie disse...

Oi! Vi um dia nesses num blog de moda falando sobre um produto que faz os cílios crescerem! Fiquei intrigada! Vc sabe algo sobre isso? Se já tiver falado no assunto no blog, desculpa, descobri um dia desses e estou amando! :)

Aline Pozzan disse...

Boa tarde
Meu rímel preferido e que me deixa com cilios incrivelmente grandes e lindos é o BIG EYES da Eyeko. Já usei absolutamente TODOS ( sem exageros )que existem aqui no Brasil e do exterior e nenhum se comparou com o Big Eyes. Viciei total e agora só uso ele e recomendo, nunca tive cílios tão lindos em toda a minha vida. Beijos Lu

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???