Oi, pessoal! Bom dia! Eu queria ter colocado esse vídeo no blog ontem (devido ao dia das crianças), mas eu estava lá no Caparaó, em Minhas Gerais (as leitoras que estão me seguindo pelo instagram já sabiam disso).
Bom, resolvi dividir essa pagação de mico com vocês para provar que eu me diverti MUITO lá no vulcão Villarica, ainda que eu não tenha chegado até o topo. Cada um se diverte como pode (e gosta), não é verdade? E garanto que poucas pessoas teriam tido essa coragem, de cantar Frozen na frente de todo mundo, cheia de asma e errando a letra da música de vez em quando, rsrsrsrsrsrsr.
Na verdade, eu fiz a coisa de caso pensado e era pra ter sido algo muito mais elaborado. Ocorre o seguinte. Aqui no condomínio onde moro, Gabriel deve ter uns 20 amiguinhos. E esse ano, a maioria das festas das meninas tinha esse tema (que eu adoro!), Frozen.
E eu e Gabriel sempre somos os mais empolgados quando chegam as princesas Elsa e Anna.
Como eu não estava empolgada para ir ao Chile, uma das mães, amiga minha, deu a idéia, meio assim de brincadeira: "Relaxa, Lu. Faz o seguinte, sobe o vulcão com o Adolfo e aproveita pra cantar Lei It Go lá em cima!".
A sugestão caiu como uma luva, e eu corri pra Ali Express para encomendar uma roupa de Elsa, tamanho adulto. Olha o vestido AQUI. Mas como decidimos essa viagem com pouca antecedência, não encomendei, pois não chegaria a tempo. Ainda arrumei uma pessoa para editar o vídeo e colocar aqueles raios saindo da minha mão, para a coisa ficar mais realista ainda.
Mas sem o vestido, desanimei. E quase não "fiz a performance". Porém, quando cheguei lá em cima, eu tinha a música gravada no meu celular, tinha um monte de neve, tinha a vontade e tinha a princesa (no caso, eu, kkkk). E aí fizemos a bobeira, só pra mandar para a criançada do grupo. Para a minha surpresa, mesmo sem estar com o vestido, as meninas adoraram ver a "Tia Lu" fazendo o Frozen na neve.
Também fiz um outro vídeo, com um boneco de neve (o Olaf), mandando um recadinho para cada amiguinho do Gabriel que anda com "problemas de comportamento". Ele (no caso, EU) falava mais ou menos assim: "Oi! Eu sou o Olaf! Eu gosto de abraços quentinhos! E você? Ah, já sei! Você gosta de arrumar seus brinquedos depois de brincar, não é? E gosta de obedecer a mamãe! Que legal! Então, quando o verão chegar, eu vou aí no Brasil te visitar....".
Eu e Olaf.
Muita CORAGEM, não é verdade?
Muita CORAGEM, não é verdade?
10 comentários:
Lu, como faço pra te seguir no Instagram? Já te mandei um convite há séculos e nunca fui aceita... :-(
Li, não tá aparecendo o vídeo.... Bjs
Livia, no Instagram (Procure por: Chichierchio) não precisa de convite. Basta começar a seguir. Será que você não está confundindo com o Facebook? No Face, geralmente eu só aceito os convites das pessoas que conheço pessoalmente.
Alice: não creio! A pagação de mico não está aparecendo? e no outro post, apareceu o vídeo do meu medo de subir o vulcão?
Oi Lu, já te achei novamente, estou te seguindo e até comentei na sua foto. Fiquei tão feliz!!! ;-) Não confundi com o Face, até porque eu não tenho Facebook, só Instagram... O que passou é que sou bem antiga no IG e já tinha te enviado o covite há muuuuuuito tempo e vc nunca mexia, passou a mexer novamente a pouco tempo, né?
Beijos e obrigada!
eu senti vergonha alheia no seu video, mas foi engracado. Vc deveria ter sido artista em vez de medica hahahahahah. O bom e que seu marido compra seu barato ne? Companheiro mesmo...
obs: adorei a parte que vc joga a luva em cima dele hahahaha
Também não aparece, Lu! Vou chorar!!! Eu acesso pelo safari, no ipad... Bjuuuuuuu
melhor post até hoje! :)))
Caramba .... muito maneiro kkkk. Gostei!!!!
E ainda fui aplaudida pelos brasileiros que presenciaram a pagação de mico!
;-)
Lu, eu totalmente aproveitaria o ambiente para fazer a Elsa. E agora, também quero um vestido... hauiahi adorei!
Postar um comentário