

Ok, Davi estava um pouco desconfiado da minha pessoa (não nos encontrávamos desde o ano passado), mas verdade seja dita: não chorou!







Todos os meses, fazemos um rodízio de alunos.
Muito legal!!!
Chato é ficar com uma pessoa opinando ao seu lado... Tem gente que gosta, eu não suporto (porque se eu gostar, vou levar de qualquer maneira. E se eu não gostar, nada do que disserem vai me convencer...)
Não toma muito tempo e faz toda a diferença do mundo: procurem retirar o esmalte de vocês um ou dois dias antes de ir à manicure.
Esse é o tipo de pergunta mais comum aqui no blog! O caso é que existem tipos diferentes de manchas, de tipos de pele, de tratamentos, de histórico pessoal, antecedentes médicos, tempo de duração da doença... Ou seja, não dá mesmo para fugir da consulta.







Em breve, falarei mais a respeito do Genifique. Como a maioria das mulheres, eu também fiquei empolgada com este lançamento (eu realmente gostaria de acreditar que cremes fazem milagres, quem não quer?). Porém, como médica, ainda não posso dar a minha opinião científica, pois preciso observar a resposta da pele ao longo do tempo. Mas acredito sim, em tecnologia, e isso o Genifique parece ter de sobra. Então, quem sabe? Só usando e observando meus pacientes para se chegar a uma opinião favorável.
No Rio de Janeiro, vocês encontrarão este produto na Época.
obs. A música desse comercial deixa o nosso coração todo palpitante de emoção. É incrível como eles sabem fazer as coisas!
O potinho é um charme, 2 em 1. Genial essa idéia porque facilita a nossa vida, especialmente para quem vai viajar. 

Tocar na pele do seu bebê é uma das experiências sensoriais mais deliciosas que se pode ter! Existe coisa mais macia, cheirosa e delicada nesse mundo? Não mesmo!Hoje eu parei uns minutinhos para pensar nas pessoas que desistem justamente quando estão "quase lá". Motivos não faltam: desânimo, falta de grana, de fé, doenças, dívidas, falta de sorte, de oportunidade... razões, cada um possui a sua, mas algumas vezes, a pessoa desiste quando está tão próxima de seus objetivos, que dá vontade de dar uma panelada na cabeça dela.
Caramba, você se esforçou tanto até chegar aqui, vai desistir justo agora? Se for para desistir, faça isso logo no início, pois vai poupar tempo e energia. É como as provas de resistência do Big Brother: se você não se acha capaz de ficar 18 horas parado sobre um toco de madeira, é melhor nem subir lá. Afinal, quem desiste após 17 horas e 59 minutos (e portanto, chegou quase lá) vai sentir as mesmas dores no corpo de quem chegou lá de fato.
(perceberam que, se eu fosse para o BBB, eu seria a primeira eliminada?)
Eu sou assim. Se penso que não posso vencer uma batalha, nem entro nela. Agora, se eu entrar...vou até o fim! E ficaria muito feliz se esse post te ajudasse a tomar mais um fôlegozinho, para você aguentar mais um pouco. Não deixe de escutar a música do filme da Disney (a Disney é tão sábia...).
Obstáculos sempre existirão. Sempre. Aliás, sem eles, as histórias ficariam um pouco menos interessantes, concordam?


Eu já tinha visto esses organizadores de banco e nunca me animei a compra-los porque eram horrorosos. Agora, podemos escolher as estampas, ou a falta delas, se a pessoa preferir. Existe a versão-baby, para auxiliar as mamães atarefadas.
Atenção: eu só recomendo este tipo de organizador para quem tem insulfilm no carro. Não é muito seguro deixar seus pertences à mostra, ainda que as coisas não sejam caras. 